Isto da Barbie e do Ken já enjoa

3.2.16


Sou só eu a achar que esta ideia de tornar a barbie em todas nós é só a ideia mais parva de sempre?
A Barbie é isso mesmo um brinquedo não real cujo corpo perfeito é isso mesmo a perfeição e ninguém no seu estado normal nasce como a Barbie. 

Quando se compra carrinhos às crianças ninguém compra uma fiat punto mas sim um Lamborghini ou carros de corrida... será que vamos ter ai fiat pandas, opel corsas ou modus na hot wheels? Hum... ninguém diz quero mesmo um Ken careca! Acho interessante haver a Barbie negra, cigana, loira, morena, ruiva, chinesa... para incutir a multiculturalidade às crianças, agora uma Barbie baixinha e um Ken careca?! For real? Isto é para os pais se identificarem ou para as crianças?


You Might Also Like

5 comentários

  1. As versões do Ken não são reais, penso. Pelo menos, do que li, percebi que tinha sido uma brincadeira dum designer (não serão fabricados nem comercializados). Quanto à Barbie, eu adorei a ideia e acho que foi uma jogada de Marketing brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado dessa forma. Mas concordo contigo :b
    Uma criança quer é brincar com a boneca!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho imensa piada aos novos bonecos. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a ideia da Mattel e acho que o Ken careca até tem o ar da sua graça assim como a Barbie mais pequena. Sim, são bonecos e servem para brincar, mas as crianças criam histórias e vidas com eles e para mim faz todo o sentido haver diferenças quer nas estaturas, cabelos, etnias e tudo o mais. Se calhar não é a criança a pedir o Ken careca, porque os mais bonitos saltam sempre mais à vista, mas os pais é que têm que contraria isso.

    ResponderEliminar