Horário...

10.2.16

Diz-se que foi dia de construir o meu queijo suíço, vulgo Horário. Devo dizer que "só" tenho aulas durante 3 dias. Aqui uma pessoa até se entusiasma, porque um deles é segunda... fim de semana prolongado e tal. Depois quando pensa que esses 3 dias são dias das 8h às 20h só me apetece "chorar". Digam-me como vou conseguir aguentar a tortura de ficar 12 horas em aulas. Só assim de me dar a travadinha. Enfim... coragem!  Alguém teve melhor sorte para o segundo semestre? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda não tenho horário mas já tenho duas certezas: só vou ter um mês de aulas e vou sair 4 dias às 20h30. Depois... estágio, com um horário diferente :)

    ResponderEliminar
  2. Muitaaaaa coragem! Eu vou ter das 14h às 18h, blacccc

    ResponderEliminar
  3. Coragem =)

    Vou seguir, não sei como ainda não o tinha feito =)

    ResponderEliminar