Em modo: Mentalmente espapaçada!

18.2.16

8h de aulas com apenas hora e meia livre e cheia de saudades da minha caminha. O primeiro dia a sério da aulas foi tudo menos fácil. Demasiadas aulas teóricas é de bater com a cabeça nas paredes. Não me "gusta" esta coisa de dois dias em casa saio da faculdade a arrastar-me. Enfim... amanhã há mais. E cheira-me que vou sair lá com vontade de me enfiar a um canto a carpir compulsivamente enquanto enfardo chocolate e corto os pulsos. Oh vida... Pode ser que amanhã consiga produzir qualquer post com quiçá algum conteúdo. Vamos ter fé! 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Não estou preparada para o meu primeiro dia de aulas na segunda-feira. Boa sorte, toda a sorte para este segundo semestre!! :)) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sexta feira, aproveita o fim de semana! (que não seja no meio dos livros como o meu ahahah)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que as vezes tenho saudades desses dias?

    ResponderEliminar