Diz-se que é dia dos namorados

14.2.16

Não tenho por hábito comemorar particularmente estes dias para além de um beijinho extra. Sou contra o consumismo do dia, acho que um caixa de chocolates, um ramo de flores, aquela mensagem, aquele jantar não devia ser marcado no calendário. Custa-me não o ver hoje, da mesma forma que me custou não o ver ontem, mas se o visse seria com a mesma vontade com que vou estar com ele amanhã.

Reparei que há lojas de animais com descontos especiais para estes dias, custou-me ver porque um animal é um compromisso, não um doce de chocolate surpresa que mia ou ladra. Para anos mais tarde perder a graça e ser abandonado. 

Voltando à parte romântica da coisa: Hoje, ontem e amanhã tenho toda a sorte do mundo em te poder chamar o meu namorado e eu sei que tu tens plena noção disso e que é reciproco. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. faço das tuas as minhas palavras. acho este dia muito sobrevalorizado, sinceramente. parece q os casais só namoram neste dia do ano....

    ResponderEliminar
  2. #AdoptDontShop, right? Mas há quem ainda não tenha aprendido!
    Quanto ao restante, só posso concordar.
    E é bom ver que se sentem assim. :')

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Nós vamos jantar fora e, se as nossas agendas e carteiras o permitissem, gostava de fazer algo mais elaborado, não por ser dia dos namorados mas porque acho que todos os dias são bons para um programa especial com a pessoa que nos enche o coração.

    ResponderEliminar
  4. R: Muito bem, uma menina muito organizada =)

    ResponderEliminar
  5. Concordo um pouco contigo. O amor deve ser demonstrado todos os dias. Eu adoro mimar o meu mais-que-tudo seja em que dia for.

    ResponderEliminar
  6. r: quanto ao pijama a sair do desporto (natação neste caso) casaco por cima e botas , de se dizer, que o casaco vai muitas vezes aberto.

    ResponderEliminar
  7. Exactamente! Era a esta a ideia que quis partilhar no meu post. Namorar e gostar é sempre, não só no dia dos namorados :)

    ResponderEliminar