Deve ter sido a ideia mais estúpida de sempre

9.2.16



Tenho de começar o post com um: Eu adoro crianças. Bem educadas, bem comportadas e cujo os pais saibam distinguir o ser criança do ser um completo monstrinho.

Hoje é Carnaval, Hoje é feriado (ou já não é?! Não sei... isto muda de governo para governo) e eu fui-me meter num shopping. Eu fui-me meter num shopping e de livre vontade.  Definitivamente, estou louca! Estacionar foi o caos mas o pior de tudo era conseguir andar lá dentro. Mil e uma famílias, os putos mascarados, a esfregarem-se no chão e a caírem aos nossos pés. Omg, eu hoje ia matando umas 20 criancinhas só de quase as abalroar. E quando a pequenada sai à rua, levam os "pais fixes" que se estão basicamente marimbado para o facto de andarem a lamber o chão ou a comer o corrimão à dentada. Enquanto o pai diz "Zé Maria... viu bem que está a fazer? Isso é feio, filho"  e o Zé Maria ignora e continua a mastigar o corrimão. Um charme, portanto! Por paizinhos destes é que depois o Zé Maria chega aos 24 e tem um "melt down" devido a frustração de receber um não e não saber lidar com ele. Tudo porque em pequeninos os pais deixavam andar a comer o corrimão à dentada.

Eu devo ter estado 20 minutos no shopping e queria lá lanchar mas zarpei o mais depressa possível que eu não tenho filhos logo não preciso de aturar os monstrinhos dos outros.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não gosto de centros comerciais e só lá vou se tiver de ir a alguma loja em particular (ou jantar ou ao cinema, por exemplo) mas neste tipo de dias é ainda mais óbvio: não ponho lá os pés!

    ResponderEliminar
  2. Há situações em que o relógio biológico pára, mesmo!
    E acho que, hoje em dia, os pais não sabem educar os filhos. As crianças são cada vez mais mimadas.
    Nem vou falar de palmadas (levei-as da minha mãe e agradeço-lhas), mas o meu pai sempre impôs respeito sem ter de levantar a voz ou a mão. Um "não" bem firme pode fazer toda a diferença.
    Tudo me irrita na educação das crianças, actualmente. É triste!

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te perfeitamente! Este Sábado fui ao shopping comprar uma prenda de aniversário para o meu namorado e só via frozens à frente! Há tantos sítios bonitos para levar as crianças neste dia, que não consigo entender a insistência em coloca-las num shopping.

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro crianças, o que eu não gosto mesmo é de pais incompetentes!

    ResponderEliminar
  5. As crianças estão cada vez piores no meu ponto de vista. Claro que existem excepções, mas já não têm respeito por ninguém.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar