As analises | o rescaldo...

29.2.16


Já que comecei com posts da saga, mais vale termina-la! Lá fui eu hoje à clínica tirar sangue. Até ter posto a patinha na sala de espera estava fresquinha silva mas depois comecei a entrar em modo "Ai, mãe! Tirem-me daqui". Um tanto ao quanto influenciado pelo choro desesperado dum bebé que estava também nas colheitas. Parecia que o iam esfolar... e eu a pensar "Ai rapaz como eu te compreendo. Não tivesse 21 anos e batia o pé igual que isto de vir à pica não dá com nada".

Quando entro no gabinete (sozinha, claro) e vejo uma moçinha em formação o desespero assola-me. "Será que é esta enfermeira que me vai tirar o sangue?," "será que ainda está no dia 1 e me vai andar a espetar a agulha nas veias todas do corpo até achar a veia certa?" ou "Será que hoje sou cobaia". Já ouvi cada história que cada vez que vejo uma "enfermeira em construção" tenho mesmo medo! Mas não, correu tudo bem! Não desmaiei... obriguei-me a respirar fundo mas estava à mesma tão tensa que quando cheguei a casa não sentia o braço. OMG! Só eu... -.-  Só "ganhei novamente" braço à poucas horas. E esta gente anda a divertir-se a gozar comigo que sou dramática! Enfim... Opah sou dramática sim mas querem fazer o quê? Mandarem-me novamente para dentro para corrigir o defeito de fábrica?


P.S. Eu sei que tenho toneladas de comentários para responder mas... estou preguiçosa e estou com pouco tempo :s

You Might Also Like

3 comentários

  1. A minha cunhada é exactamente como tu

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não tenho medo nenhum dessas coisas, ainda sabado fui tirar sangue e como já não ia há algum tempo pensei que me ia doer mais mas no fim não me doeu nada ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, odeio ir tirar sangue para análises, quando lá chego fico mais nervosa que nunca apesar de saber que não vai custar nada ahah
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar