Ainda das analises...

28.2.16




Geralmente se eu faço analises todo o clã faz... vamos o 4 poupa-se um só ida... ou vamos, no pior dos casos, 2 a 2. Ladies uma vez Gentlemen noutra ocasião. No ano passado, fui só eu e a minha mãe. E no final analise dá-se-me uma coisinha má e digo "Sra enfemeira, eu vou desmaiar" e viro cal e estatelo-me redondinha no chão. A minha mãezinha galinha em vez de ter calma, estar quietinha e saber que e normal porque estava nervosa e em jejum não, panica e agarra-me (pelo braço que ela tinha tirado sangue, boa mãe!) em pleno panicanço!
Este ano ficou cheinha de medo e não quer ir comigo porque acha que vou andar a colapsar a cada passo que dou. Portanto incumbiu o meu pai de ir comigo, entrar comigo para o caso de desmaiar me apanhar (eu devo ser um cachalote qualquer que peso toneladas) e garantir que eu sobrevivo! Vamos ver como corre amanhã. Entretanto cá em casa estamos em modo "gozar com o fanico da Ella" 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Há pessoas assim... Eu, por acaso, nunca tive problemas (:

    ResponderEliminar
  2. Eu da última vez que fiz análises, não foi nada de especial...Vai correr bem :p

    ResponderEliminar
  3. Bem, espero que corra tudo bem. ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar