5ª foi dia de DEADPOOL

13.2.16

Quinta estreou um dos filmes mais awesome de sempre e claro que fomos ver (eu + o meu namorado + 7 amigos rapazes... Já se está a tornar extremamente normal eu ser a única mulher do grupo - OMG cada vez que digo "única mulher" só consigo ouvir o Anselmo Ralph a cantar na minha cabeça, por favor salvem-me!)
Não é qualquer pessoa que vai ver este filme é preciso alguma bagagem porque o filme é SÓ merda... ele só diz merdaaaa desde a intro até aos créditos finais mais a cena extra. Preparem-se para ouvirem dick jokes a cada 2 nano-segundos, preparam-se para ver puré de pessoas, preparem-se para ele fazer tudo ao contrário do que seria expectável fazer. Não é à toa que é Rated R nos Estados Unidos... Isto não é um filme para meninos. 
Para mim, um dos melhores filmes do ano. Levou os filmes de "super heróis" a outro nível.

You Might Also Like

4 comentários

  1. "Super Heróis", gostei. ahah
    Confesso que fiquei chocada por ser um filme para maiores de 14. Mas enfim.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver este filme!! Já gostava da personagem das bd's antes do filme sair! Para além disso adoro os filmes da Marvel. Espero ver o mais rapidamente possível :)

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver este filme! Acho que me vou rir bastante!

    ResponderEliminar