Sem paciência para as eleições:

13.1.16


Cruzei hoje com apoiantes do Edgar Silva, o candidato presidencial  por parte do partido comunista, oh meu Deus era eles a falar e eu só a hiperventilar. Aquele tipo de discurso é o cumulo do ridículo! Tudo de borla para todos porque a constituição é amiga. E quando se pergunta isso é muito bonito mas... e o dinheiro vem de onde? Para isso ninguém tem resposta. 
Um candidato sem noção do real e que tem duvidas sobre a Coreia do Norte ser uma ditadura, não obrigada!! E nós a pagar candidaturas. Tá claro! Eles se querem governar deviam era pagarmos a nós para os aturarmos. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que há muitos candidatos que confundem eleições presidências com eleições legislativas, com o tipo de promessas eleitorais que fazem. E há alguns também que não sabem bem o que é que andam ali a fazer, ou levam o assunto como uma brincadeira. É triste o estado político do nosso país

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo o que esta gente tem na cabeça. Há tanto mais do que isto atrás da política, não basta prometer tudo ao monte e fé em deus e depois ficar a ver navios!

    R: Concordo contigo, até porque vivo essas coisas de perto... Sei perfeitamente que há pessoas que trabalham, às vezes, 20h por dia e não são recompensadas por isso. Mas, como em todos os aspectos da vida, também há pessoas que nesse dia vão a hora e meia de exame ser vigilantes e depois desaparecem misteriosamente o dia todo!
    Agora, acho ridículo as mudanças repentinas e tão constantes... Um docente que se preze e queira fazer um bom trabalho nem sabe como se organizar!

    ResponderEliminar