Red Carpet | Os "Ai credo!" dos Golden Globes 2016

11.1.16
E como não há bela sem senão... Vamos aos piorzinhos!!




Kate Hudson
O que leva uma moça gira que doí, usar um vestido da cor da pele dela e ainda por cima fatiado às postas? Para uma gala... Ainda por cima tira-lhe as formas! 


Cate Blanchett
Não consigo gostar disto, apesar de muita gente adorar! Roça o mix da inspiração Downton Abbey com My Big Fat American Gypsy Wedding no que toca ao excesso de detalhes.


Zendaya
O que leva uma moça novinha resolver fazer um vestido dos cortinados velhos da avó? Dá-lhe mais uns 20 anos... e o vestido é feio que dói!


Regina King
For real?! Isto fica tão estranho, mas tão estranho... Parece que o estilista aproveitou os restos de alguém que andou a escamar peixes.



Oliva Palermo
É para mim, das mulheres mais bem vestidas do mundo e aparece assim? Versão "Voa voa balão voa?!" O vestido é horrível ponto!



Eva Longoria
O que é que uma pessoa com ancas grandes faz? Claramente não o que a Eva fez... Não se faz desaparecer o peito nem se faz meter apliques nas ancas para se parecer mais larga do que se é. E é assim que um mulherão desaparece na própria roupa...



Maggie Gyllenhaal
O vestido é simplesmente feio, feio, feio. Na cor, no formato, no padrão.



Jane Fonda
Acabadinha de sair do avião vinda duma Fiesta Mexicana, a Jane Fonda não quis perder pitada do Golden Globes e até se esqueceu de ir a casa mudar de roupa! 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Se fosse a um evento deste tipo, acho que tinha muito mais bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não achar o vestido da Zendaya muito bonito devido ao volume das camadas da cintura para baixo, acho que se há pessoa que o pode vestir é ela. A cor e o formato acentam-lhe bastante bem na minha opinião. Quanto à Maggie Gyllenhaal admito que gostei. Gosto da mistura das duas cores e mesmo o vestido não sendo dos mais bonitos e deslumbrantes acho que é completamente a cara dela. E depois a rematar com o penteado ficou bastante bem. Quanto às restantes, também têm a minha critica.

    ResponderEliminar
  3. Alguns aqui são mesmo de jogar as mãos à cabeça e questionar onde eles tinham mesmo a cabeça

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei do da Zendaya, achei diferente, e adorei padrão, mas se fosse eufazia o vestido no mesmo padrão em A ou balão e não com camadas. A esta lista acrescentava o vestido da J-Lo que aquele amarelo tem muito que se lhe diga ... mas ao menos foi tapada

    ResponderEliminar
  5. que desilusão a olivia palermo .. nossa.

    ResponderEliminar