Red Carpet | O que mais gostei dos Golden Globes 2016

11.1.16
Porque já não fazia destes posts há milénios e desta vez gostei mesmo da Red Carpet.






Jennifer Lawrence - Dior



Amber Heard - Gucci
Eu acho que foi dos meus preferidos da noite. Achei o vestido lindíssimo, super elegante e feminino!


Helen Mirren
Elegância é uma daquelas coisas que não tem quem quer, tem quem pode!


Lily James
Esta moça já nasceu Cinderela. De Downton Abbey a Cinderela ela tem aquele arzinho de princesa.


Alicia Vikander -  Louis Vuitton
Eu até que gostei. Fica elegante e acho que é um vestido diferente.

Acho que para este tipo de eventos o sexy já se torna demasiado mais do mesmo e a roçar o vulgar. Imensa gente com decotes gigantes, ancas até à china. Gosto de coisas muito mais clássicas e simples.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto deles todos, desta lista o que mais gostei foi sem dúvida o da Alicia Vikander, cai-lhe que nem uma luva e é algo completamente diferente do habitual

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro coisas simples mas que tenham "aquele" toque :)

    ResponderEliminar
  3. Helen Mirren sambando na cara das inimigas... É caso para dizer: deixem passar quem sabe!

    ResponderEliminar
  4. Jennifer Lawrence nunca desilude! Adorei-a!
    Mas também gostei muito do vestido da Amber Heard, tão romântico :)

    ResponderEliminar
  5. a jennifer ficava muito bem naquele vestido

    ResponderEliminar