O que?! 2 Exames? NÃO!

19.1.16

Os cenários são:
  1. Não tenho a nota que quero nos dois exames e tenho de os repetir. Descobri que são os dois no mesmo dia, seguidos! 6 horas ali a morrer... wow o sonho.
  2. A um dos exames não tiro a nota necessária e repito o estudo de milhares de slides. E o outro fico com a nota que tiver. Mesmo que seja merdosa.
  3. Acontece um milagre e tiro boa nota num e repito o outro. 
Pensado na bigger picture: Ter passado sem drama a 4/6 cadeiras com notas boas. Quando geralmente costumo só fazer as normais 5 cadeiras. Este semestre inscrevi-me a uma extra, esforcei-me imenso e trabalhei que nem uma besta!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Vivo o mesmo drama, dois exames no mesmo dia com meia hora de intervalo.
    Espero que sobrevivas, e eu também!
    Beijinho, boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. vai correr tudo very okay vais ver :)
    r: obrigada eu eheh, também é bom saber que passas por lá! :)

    ResponderEliminar
  3. Força, vai correr bem :D
    O importante é não "panicar" e concentrares-te. (Boa desculpa para os chocolates :P)

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai tudo correr bem ! Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que no fim corre tudo pelo melhor. boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Espero que corra tudo bem!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte!
    Vais ver que uma boas dose de cafeína e (mais ainda) esforço vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar