Mas onde?!

4.1.16


Em que planeta é que alguém acha que andar roto é bonito?


Meus amigos, eu estou a falar a sério! Em que raio de planeta é que alguém decidiu fazer concorrência aos sem abrigo era fashion? Oh, mas o que é  mesmo a cereja no topo do bolo é o facto de que se for preciso estas calças são mais caras que as "normais". Hã? Menos tecido mas pagas mais... ora toma! Como se não tivéssemos, na loucura, uma tesoura em casa. Uma pessoa vai à Zara, de onde são as fotos do post, e só vê desgraças destas.  Isso é que é levar o espírito natalício ao limite, altura das caridades saírem à rua (Sim, porque o resto do ano... cof cof cof qué isso?!) e interiorizarem mesmo o #JeSuisSemAbrigo. 
Depois de se ter visto uma Jenner numa cadeira de rodas já tenho finalmente autorização para abusar do meu adorado humor negro?! Ou isso só é valido se eu for rica e pouco dotada intelectualmente para fazer algo mais exigente do que olhar-me ao espelho?









You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh, não sejas má! Eu por exemplo não uso nada só porque está in, mas acho mesmo que jeans rasgados dão um ar mais cool a um look simples. Do género, visto uma camisola de malha larga, calço botins pretos e ponho uns skinny jeans rasgados e sinto-me logo dez vezes mais pronta a conquistar o mundo que com uns normais :P

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de usar esse tipo de calças porque acho que não me favorece, mas até gosto de ver em certas pessoas! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro jeans rasgados mas raramente os compro!

    ResponderEliminar
  4. Concordo em parte com o que disseste ! A mim essas calças não me ficam bem e nem gosto de mer ver com elas. Acho um absurdo sair de casa e em cada esquina encontrar pessoas com essas calças , parece que de repente decidiu tudo usar como se elas já não existissem no ano passado ou à 2 anos mas como se diz é a moda.
    Admito que em muitas pessoas fica bem e até gosto de ver mas concordo imenso com o que disseste sobre o preço dessas calças

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto. Tenho umas que tinham um ligeiro "esfolado", e que com o uso estão a ficar rotas. Assim que fizer buraco, vão para o lixo...

    ResponderEliminar
  6. Há modelos demasiado rasgados que não gosto, mas se for um rasgão ou outro até gosto. E contra mim falo, tenho umas boyfriend jeans que além de uns brilhantes têm uns rasgões enormes nos joelhos e a verdade é que as adoro :) (e quem me conhece bem diria logo que eu nunca compraria aquilo)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhumas jeans rasgadas, mas há modelos que gosto de ver nas outras pessoas. Para mim acho que não ficaria muito bem, mas se um dia me der na telha seria menina de comprar. Só acho que era escusado serem mais caras.

    ResponderEliminar
  8. quando é pouco e sem nada de pele à mostra eu até gosto.. Mas a mim já me basta seres esquisita com o elástico das calmas (não gosto de calças elásticas, imaginas o meu pesadelo para encontrar alguma coisa xD)
    E com essas calças com buraco uma vez experimentei umas e errei no buraco.. Em vez do pé sair no fim da perneira, saiu no buraco dos joelhos -.-

    ResponderEliminar