Eu e a Maquilhagem

4.1.16

No outro dia resolvi maquilhar-me para um jantar mais importante... e fiquei para lá de orgulhosa de mim! Usei TODA a minha maquilhagem! Calma, não se assustem... o "problema" é que eu só possuo um eyeliner, um conjunto de sombras (tipo duas tigelinhas em tons de castanho e beje), base transparente matizante, encaracolador de pestanas, rimel e um "ceninha" que se usa para tapar borbulhas cujo o nome não sei! 
Estou oficialmente a tornar-me gente! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não consigo usar maquilhagem, acho que me fica mal, ainda por cima sou moreninha e não tenho jeito nenhum para pintar os outros quanto mais a mim...

    R: Eu sei que já tenho prática, mas estou mesmo cheia de medo do exame de condução!

    ResponderEliminar
  2. ahahah :P sou tal e qual como tu, não tenho muita maquilhagem mas chega-me e sobra-me

    ResponderEliminar
  3. :) Força nisso, estás no bom caminho (note-se que eu até tenho umas coisas e raramente, mas muuuiooootttooo raramente me maquilho) :)

    ResponderEliminar