Educação vem do berço

16.1.16



Na minha opinião, ter um rico berço é bem mais importante que ter um berço rico! Coisas tão simples como a boa educação passam ao lado de muita gente. Incomoda-me ver pessoas sem o menor respeito por elas próprias e e por quem as rodeia, fazendo dos palavrões parte de qualquer discurso. Especialmente referindo-se as suas partes intimas. Pessoalmente, faz-me nervos o termo "C*na" e C*ralho referindo-se aos ditos em discurso do dia-à-dia e para o povo ouvir. Nem mesmo em casa. Não faz sentido. 
Muito menos estou em interessada em que me falem das partes dos outros. Tenho 0 a ver com isso e quero continuar com a minha ignorância, Obrigada! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Mesmo a sério!!! Faço tuas as minhas palavras!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! O que falta a muitas gente é mesma uma boa educação. E "pau torto tarde ou nunca se endireita", portanto dificilmente se muda nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  3. A palavra c*na dá-me arrepios. É tão baixa ! Eu só digo asneiras quando me passo (e muito!) e essa não faz parte nem do meu pior vocabulário !

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Finalmente alguém como eu: com ódio aos palavrões! E quando digo que, para mim, usar palavrões num discurso é falta de educação e as pessoas me respondem que "são palavras como as outras"?

    ResponderEliminar
  5. R: Também é o único que me passa ao lado mas eu, pessoalmente, evito utilizar.

    ResponderEliminar