Da ultima vez que vi o PM ainda era o Costa.

8.1.16

Como o tema é um bocado mau, resolvi por uma imagem bonita. Sempre é melhor do que por a fronha do Marcelo, o Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém ou de qualquer outro candidato a Belém!!


Just wondering mas... será que os candidatos à presidência da republica já tomaram consciência que estas eleições não são para primeiro ministro? Que o costa já ocupou o lugar?

Ninguém esta preocupada com a estabilidade politica mas está tudo muito empenhado em alinha à mudança da esquerda, quer-se ideias, quer-se mostrar que somos pró futuro. 
Mas... 
Um presidente da republica não devia ser para todo e qualquer governo? Não deveria garantir a estabilidade e ser uma figura com relativa imparcialidade independentemente do seu partido? Uma pessoa ve debates e pensa damn... esta gente está enganada nas eleições! Não eram aqui que se queriam candidatar. Um presidente da republica é uma figura representativa que deve agir à luz da constituição e independentemente de quem ocupa o lugar de primeiro ministro. Aquela conversa do "ahhh, você disse bem da troika", "ahhh, vocês quer é usar presidência para apoiar o governo da esquerda!". 

Pessoalmente gosto do Marcelo porque:
1º precisamos de vida em belém que já vi mumias mais agitadas que o cavaco. (Este é o argumento mais importante da minha lista!!)

2º apesar da sua opinião pessoa defende a ideia do "Mas amigos, temos de independentemente das nossas cores políticos e do que disse temos de ser neutros".

3º Não gosto dos outros. Vá a Maria de Belém também é ajuizadinha. E uma mulher num cargo destes era sempre vá digamos que... porreiro. Especialmente uma pequenina que acha que do seu metro e meio ela faz o que quer do mundo e não vice versa. Gosto disso! 

4º Foi conselheiro de estado, sabe da coisa, comporta-se bem... tirando que é "miguxo" do Salgado. Mas enfim...

Como podem ver os meus argumentos são uma m*rda. Mas os debates estão a só me irritar mais e a diminuir os meus argumentos. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ellla, eu tatuava o teu primeiro argumento. Chega dessa vida de inércia sr. Dr. Cavaco Silva.
    Boa imagem, aliviou a tensão da conversa ahaha !

    ResponderEliminar