Catastrófico!!

28.1.16



Yep, é a única palavra que me ocorre quando me olho ao espelho e vejo um daqueles ataques de adolescência tardia. Não sei se foi uma alergia, se foi todo um caos, se foi vontade de as minhas hormonas que fazerem um "F*ck You"... Mas o que é certo que é parece que estou outra vez com 16 anos e com toda uma borbulharia na testa, costas, peito... Juro-vos que já não apanhava nada assim desde os 16.  E pronto à coisa duma semana acordei com vinte mil borbulhas todas excitadas da vida por virem ao mundo. 

Oh Deus me valha. Já tão em fase "morre, não morre" mas o que é certo é que cada vez que vou ao espelho rogo-lhes mil pragas, individualmente! Eu no meu 1,56m e 42 quilinho já pareço um mulherão então com a borbulharia toda em êxtase é que mando mesmo respeito... E o meu namorado tem só um sentido de humor apuradissimo portanto  tenho sido uma "vitima fácil". Portanto só lhe tenho a dizer:


Que a vingança é um prato que se serve frio e quando aquela criatura barbuda cortar novamente a barba e ficar com aquela mistura Sam Smith misto com baby face eu vou cobrar!!!!! 

Gosto desta nossa maneira de brincar com as coisas e principalmente connosco. Porque ambos detestamos levar as coisas demasiado a sério e somos ambos a ironia em pessoa! E somos TERRÍVEIS! E eu adorooo! Só ele compreende o meu humor a 100% esta ironia sarcástica com um pingo de humor negro e vontade brincar connosco e muita, muita estupidez. E ele é... pior que eu! XD


You Might Also Like

4 comentários

  1. Aahaha ri-me tanto com este post!
    Eu quando fiz 20 anos parecia que tinha virado adolescente! Na altura da adolescência nunca tinha tido borbulhas e agora com esta idade elas tinham que aparecer... Tive que andar em dermatologistas e tudo! Agora já não tenho, mas admito que foi um ano terrível :o

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales... o meu queixo mais parece o vulcão dos capelinhos (estou a mentalizar-me que isto nada tem a ver com a quantidade enorme de porcarias que tenho comido)...

    ResponderEliminar
  3. isso é tão bom ! assim é que se vivem as coisas :) isto relativamente à forma de encarar esse problema borbulhento e nao a borbulhice, claro.

    ResponderEliminar
  4. A minha pele também resolveu voltar à adolescência nos últimos tempos --' Ando cheia de borbulhas no queixo. Ainda estou para perceber como foi que isso aconteceu --'

    ResponderEliminar