A mama do estado!

12.1.16


Um amigo virou-se para mim e disse: O x agora está só a trabalhar em y. Acabou o contrato com o outro sitio e deixou andar. Ainda para mais porque está a receber subsidio de desemprego logo só para o ano é que começa a procurar emprego de novo!

wait, wait... what?!

O gajo está a trabalhar.
O gajo está a ganhar subsidio de desemprego.
O subcidio de desemprego é pouco menos que um part time.
Logo não arranja novo emprego até a mama acabar... Ok, está certo!

Mas a culpa não é dele. É de não haver fiscalização a cada subsidio entregue!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho que é também uma questão de princípios e valores (para além da fiscalização que referes e muito bem). Eu sentiria-me mal comigo própria se me visse numa situação desse tipo...

    ResponderEliminar
  2. Mas ele tem de apresentar provas em como anda à procura de emprego na mesma. senão cortam-lhe o subsídio de desemprego

    ResponderEliminar
  3. Este estado funciona tão bem! Que maravilha!!

    ResponderEliminar
  4. O Estado funciona tão bem!! Que medo!

    ResponderEliminar