Um smart é outro mimo!

11.12.15

O meu namorado, agora é gente fina, trocou o carro antigo dele por um Smart For four. No inicio quando ele me disse fiquei assim um bocado do estilo "Mas porque um smart?". Não tinha grande imagem dos smarts, achava caros para o que eram. O carro é lá para casa mas foram os pequenos que escolhem o rodinhas, porque afinal o bicho é para eles. Ainda por cima o bicho parece que deu um encontrão numa parede e ficou com o focinho achatado. Só ideias pré concebidas! 

Finalmente o rodinhas veio e estava-me o rapaz todo contente da vida, não se calava que eu tinha de o ver, conduzir bla bla bla. E eu sempre de nariz meio coiso. Minha nossa quando lá pus os pés dentro o meu mundo mudou! Consigo ver o encanto no bicho! O carro é um espectáculo. Um mercedezinho com tudo a que tem direito, um motor espectacular, um descanso para conduzir visto que é automático. Oh minha nossa!! Aquelas suspensões, o conforto, a leveza. 

Fiquei convertida. Só lhe dizia preciso de arranjar um destes (sem ofensa para o meu lindo 107. Que a dona adora-te muito!) Só ainda não consegui ficar convencida com aquele focinho mas o carro tem um certo ar de jipe em miniatura que é super fofo! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro o smart, a brincar com o meu pai, farto-me de lho pedir ;)

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar de Smarts. A minha irmã tem um e é realmente super prático e espaçoso por dentro (quem nunca entrou num não faz ideia!) mas não consigo gostar e a ideia de ser automático também não me agrada particularmente x)

    ResponderEliminar
  3. Esse modelo tem uma certa piada! Eu não gosto da marca, mas tenho de admitir que quando vi esse carro babei-me um pouco, porque eu adoro carros pequenos, desse género.

    ResponderEliminar
  4. A mim é que não me convence mesmo. Continuo a gostar muito de carros que não sejam automáticos xD A minha paixão é o Nissan Qhasqai, Opel Mokka, Renault Captur, e outros do género destes.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso os smarts nunca me convenceram :p

    ResponderEliminar
  6. Os Smarts são um sonho *-* Não quero outro tipo de carros, ahah :P O meu é um Fortwo...super fofinho e a melhor coisa para se conduzir :D Gostei do modelo do da imagem, também. Muito mais giro do que os For four antigos x)

    ResponderEliminar
  7. Tinha de conduzir um para formar uma opinião mais sólida! :)

    ResponderEliminar