TOP5 Blogs | que me cativaram em 2015

29.12.15



A pedido de muitas famílias, e por vontade minha, o TOP5 Blogs está de volta! Obrigada a todos vocês que foram deixando nos comentários que gostavam que esta rubrica voltasse à vida. Ainda bem que de alguma maneira esta casa tem algo a oferecer-vos.

E porque o ano está a acabar e é tempo de balanços e eu como já vos disse detesto a criação de objectivos, em vez disso prefiro fazer retrospectivas... De quão bom foi o ano, do que nós trouxe e do que levou... e o mundo dos blog não é excepção! Este TOP5Blogs é baseado nisso mesmo, uma retrospectiva de todos os blogs que este ano me cativaram. Gostava que todos os que passassem por estas bandas não terminassem 2015 sem ter o prazer de os conhecer e percebesse porque para mim são blogs que merecem ser seguidos!
Acho que essa partilhar do melhor do ano deve também ser feita, e se vocês tem a vossa linha de aquisições de 2015, partilhem-na!

Aqui está a minha selecção para 2015:




PERDIDA EM COMBATE - Foi, provavelmente, dos blogs que mais me surpreendeu em 2015. Não é o típico blog que me cative imediatamente. Tem muita coisa girly que eu dispenso, como a roupa, maquilhagem, entre outras coisas. Mas, por outro lado, adoro o estilo de escrita da Nádia e a forma dela partilhar o seu ponto de vista sobre qualquer tipo de tema e conseguir juntar coisas feminina com boa comunicação, coisas interessantes (fora do mundo das mulheres) para partilhar é algo raro. Foi mesmo uma daquelas surpresas boas. Que dá uma lufada de ar fresco ao meu feed de blogs. Acho que qualquer pessoa que lá dê um saltinho nunca se vai arrepender. 





A VIDA DE UMA ALFORRECA ADOLESCENTE - Descobri recentemente o blog da Alforreca e devo dizer que é dos blogs mais fofos, genuínos e "down-to-earth" que se pode cruzar com vocês na blogosfera. Tenham o prazer de a visitar que até a blogger é uma simpatia!!


WORDS OF WISDOM - A Ava tem um blog extraordinário com imensa partilha e delicioso de se ler. Eu, pessoalmente, identifico-me imenso com os posts que ela faz e pela fase da vida dela em que ela se encontra. E esta lista não fazia sentido sem ela!


MERAKI - Eu gosto imenso do conceito do blog da Cátia. Acho super amoroso o detalhe dos separadores e tudo o texto do blog estar em francês. Dos blogs mais fofinhos mas sem ser tipo too much girly girl que podem encontrar pela blogosfera! 



RAINHA DOS TROPEÇÕES - Não podia terminar esta lista sem um dos blogs que mais gostei de me ter cruzado. Daqueles blogs que são mesmo mesmo mesmo "a minha onda" e cuja blogger é uma simpatia. Portanto é favor visitar a "casa" dela!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Só conhecia o da Ava, mas já me tornei seguidora de todos. Boas escolhas :)

    ResponderEliminar
  2. Sendo nova por aqui ,adoro este tipo de posts, pois dá-me a oportunidade de conhecer outros blogues !
    Adorei cada um destes e vão ter sem dúvida uma leitura diária minha

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus!!!! Acho que me veio a lágrima ao olho. Obrigada obrigada obrigada mesmo. Não estava nada à espera. Que excelente prenda de Natal!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhum mas já fui visitar e gostei de todos =D Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  5. Ohh, obrigada pela menção e pelas tuas palavras, mesmo. Fiquei toda sorridente!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos blogues (o que é deveras estranho) mas já lá vou passar a dar uma olhada!

    ResponderEliminar
  7. Já conheço alguns, mas os que não conheço vou visitar :)

    ResponderEliminar
  8. Só conhecia o blog da Ava, mas vou já dar uma vista de olhos nos outros 4, porque a forma como os descreves é bastante apelativa.

    ResponderEliminar
  9. não conhecia nenhum omg, mas vou espreitar todos porque parecem-me uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada querida fico feliz por gostares do meu cantinho !! <3

    ResponderEliminar