Não sou nada de resoluções.

28.12.15

Em vésperas de ano novo começam as listas, as resoluções, objectos para cumprir em 2016. 
Eu não sou nada de resoluções, talvez porque acho que quero ser surpreendida pelo ano e não por objectivos. E os objectivos que tenho são tão básicos que não merecem fazer parte duma lista e tem mesmo de ser cumpridos. E não coisas como "Quero fazer dieta", "Quero caber no meu antigo fato de banho", "Quero ir ao restaurante x", "Quero aprender alemão"...

Mas... vá eu este ano tambem faço uma lista. A pedido de muitas famílias e mais recentemente da Carolina. vai sair um TOP5| Blogs antes do final do ano. 




You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não faço resoluções. Faço retrospectivas mensais e anuais porque acho que é importante mas não tenho objetivos anuais. Estabeleço metas para o meu dia-a-dia frequentemente (e cumpro!) por isso acho que, no meu caso, não faz sentido. Já para não falar que sou um bocado contra essas promessas - eu só prometo aquilo que tenho a certeza que vou cumprir.

    ResponderEliminar
  2. As minhas resoluções nunca começam com "Eu Quero", mas sim "Eu vou"... não é por pedir, que vão acontecer, mas só se nos esforçarmos para isso. Beijinhos*

    ResponderEliminar