Mariza x Vista Alegre

4.12.15
Ultimamente a vista alegre anda com conjuntos girissimos e eu ando doida da vida com eles. A parceria entre a fadista Marisa e a Vista Alegre - conjunto de chá, Mouraria - não é excepção. Se há coisa que adoro e que acho que melhor representa Portugal, quer em beleza quer em qualidade, é a filigrana. Para alem de ser um conjunto giro que doí e do qual tenho imensa pena ser pobre (Isto é, não ganho de todo... ainda em fase estudante!) e não ter casa, há também aqui uma causa associada. Uma percentagem das vendas vão reverter para a Ajuda de Berço. Mais um motivo para adorar a colecção. Vamos "masé" esquecer um pequenino detalhe, a peça mais barata são 73 euros. 

MOURARIA PACK BULE – € 195



MOURARIA PACK CHÁVENA COM PIRES – € 73




MOURARIA PACK AÇUCAREIRO E LEITEIRA – € 170

You Might Also Like

4 comentários

  1. Espero não dizer isto mal: não gosto do modelo do conjunto mas o design é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Acho o bule lindíssimo, mas não sei até que ponto iria querer todo o conjunto. Ao ter as peças todas acho quer seria dourado a mais e ficaria cansada rapidamente.

    ResponderEliminar
  3. Que peças tão bonitas e cheias de requinte!
    Um dia, um dia...
    Beijinho*

    ResponderEliminar