Habemus 7,5 créditos de volta!

9.12.15



E lá fui eu nervosinha da vida rumo à secretária para reclamar os meus 7,5 créditos de volta. De caneta em riste pronta para escrever qualquer requerimento para qualquer entidade que me iria escrever de volta a dizer: Mande o requerimento para o departamento x, y e z. Estava preparadissima para andar um mês a trocar cartas e mails. Mas não!!!

Cheguei lá, disse quem era o que tinha acontecido. O homem abriu o pc foi ao buraco negro das cadeiras fora de currículo. Carregou num quadradinho e disse já está. A cadeira tinha ido para o void porque alguém se esqueceu de fazer esse passo de mágico. 

Foi o choque, o horror, o pânico... fiquei sem saber o que dizer. Agradeci e vim-me embora com a minha a amiga parvas da vida porque realmente a secretaria tinha funcionado e eles tinham sido eficientes. Descobriram o problema em 5 mim e resolveram na hora. 

Pasmem-se criaturas!! A minha faculdade é um luxo! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Garanto que estava a torcer por ti!!! Ainda bem que ficou resolvido...

    ResponderEliminar
  2. E eu que só comecei a acompanhar o teu blog ontem fiz um "woho" por ti ahah

    ResponderEliminar
  3. Realmente a tua faculdade é um luxo! Quando foi comigo tive mais trabalho. Mas ainda bem que se resolveu tudo depressa. Era o que faltava teres que estar a fazer as cadeiras e ainda preocupada com isso!

    R: Sim, eu também acho. Cursos iguais deviam obrigatoriamente ter programas curriculares muito parecidos, senão há uma discrepância enorme. A cena do ISCTE é que, pelo menos pelo que sei, aquilo lá é uma informática um bocado virada para a gestão, certo? Na FEUP, no ISEL, no IST ou na FCT os curso são de engenharia informática "normal" ou seja, prepara os alunos para serem engenheiros e para uma gama de situações profissionais super diversas. Nesse aspecto as pessoas de informática do ISCTE nunca vão estar tão bem preparadas como as outras, pq têm um curso mais virado para uma determinada área. Penso eu, não conheço assim tãaaaaao bem os programas das engenharias informáticas, apesar de ter noção de que faculdades tem mais prestígio nessa área. Quando disse que apesar de achar que devemos sempre privilegiar quem andou em faculdades boas e exigentes mas que às vezes há pessoas de privadas ou de faculdades com pouco prestigio que são muito boas falava de cursos com o programa igual ou muito semelhante em todo o lado.

    ResponderEliminar
  4. Tão habituadas a ter que fazer mil e uma coisas para resolver alguma coisa que até se admiram quando as coisas são simples xD Mas compreendo perfeitamente.. Normalmente é sempre complicado

    ResponderEliminar
  5. Já não é desta que te dá um enfarte! :p Ainda bem que tudo se resolveu :)

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigada pelo aviso!
    É mesmo bom conhecer e ver as novas personalidades que nos vão rodeando com o tempo.
    Oh não precisavas de me seguir obviamente!!! Só se quisesses mesmo...
    Mas obrigada fofita.
    Fogo, ainda bem que não tiveste que ficar 3 meses em espera para resolver esse problema! Ainda bem mesmo que está resolvido :)

    ResponderEliminar
  7. Se fosse a minha faculdade mandava-me mesmo preencher um inquérito para receber resposta daqui a quase um mês! Mas ainda bem que tudo se resolveu ;)

    ResponderEliminar
  8. R: esperaaaaa, é que o eu sabia que o ISCTE tinha uma licentiatura em informática e gestão, que dura 4 anos e prepara os licenciados para trabalharem em informática aplicada à gestão. Não me passou pela cabeça que o ISCTE pudesse ter duas licenciaturas em informática, mas aparentemente tem :P

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tudo se resolveu :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uauh, haja uma secretaria que funcione em condições! :p

    ResponderEliminar