E olhando para trás... 2015 foi:

31.12.15
Fotos do meu instagram!
Não existe andar para a frente sem se olhar para trás. Aprender com o passado, não repetir erros... para mim é essencial e quando olho para 2015 não me arrependo de nada. 
Foi um ano excelente apesar de não achar que foi "O" ano! Cresci muito! Foi o primeiro ano que me vi mulher ao espelho. Foi um ano de:

  • Dizer basta a muita coisa;
  • Afirmação das minhas capacidades;
  • Saltos de fé;
  • Me encontrar;
  • Aprender a gostar cada vez mais de mim;
  • Aprender a perceber-me e a conhecer os meus limites;
  • Querer mais para mim;
  • Descobrir o que quero fazer para o resto da minha vida;
  • Me apaixonar;
  • Conhecer pessoas fantásticas;
  • Ter mais paciência;
  • Reciclar os meus amigos.
Acho que só tenho coisas boas a dizer e tudo aquilo que não foi bom acabou por vir a trazer-me melhores coisas do que me tirou. O saldo foi muito positivo, tenho a cabeça muito mais em ordem. E tenho a certeza que as conclusões de 2015 vão trazer grandes frutos para 2016. Apesar de sempre preferir anos pares a ímpares. Superstições parvas!
Acima de tudo quero partilhar o quão bom ou menos bom o meu ano for com vocês, com a minha família, com o meu namorado e com todas as pessoas que me querem bem. Isso sim, é que importa!!

O que desejo para 2016 para mim, desejo em dobro para vocês! Tudo de bom :*

You Might Also Like

1 comentários