Dizem que são os "Kimojis"

26.12.15




"What the F*?! Isto é a sério?" foi a minha primeira reacção.  Mas o que é certo é que isto está a ser um sucesso. Um sucesso tão grande que até mandou abaixo a App Store e nem os utilizadores conseguiam instalar o teclado.  Por "apenas" 1.99$ a Kim invade os nossos smartphones. Eu por mim dispenso mas parece que o mundo anda doido com os "Kimojis".
Mesmo sabendo que ao instalar este teclado tudo o que é enviado eles tem acesso. 
Preparem-se que isto parece que é só o inicio não tarda nada surgem os  Khlomoji, Caitmoji's, Krismoji's, Kourtmoji's... Enfim... preparem-se que a avalanche vai começar e quando uma Kardashian faz vem logo o resto da matilha tentar fazer parte dessa ideia. 

Eu acho que a ideia, apesar de ser a coisa mais narcisista do mundo, está uma ideia gira, aquela mulher tem um jeito para o negócio extraordinário. Soube tornar-se famosa, soube limpar a sua imagem (depois de uma sex tape, é sempre complicado), deu fontes de rendimento à familia toda, tem montes de gente a abmira-la, é criativa e consegue sempre superar-se. As ideias dela são malucas mas raramente falham. Não a admiro nada como "celebridade" mas acho que teve ali um jogo de cintura, paciência e capacidade de manipulação da opinião publica digna. Aquela criatura é muito mais inteligente do que lhe dão créditos. Soube sempre rodear-se bem, apesar de se fazer de mais parva do que é. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo com aquilo que dizes. Não a admiro, (O que há para admirar? O quê que fez de notável?), mas que soube usar bem a fama que teve, isso soube.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com cada palavra que escreveste!! Ela é, sem dúvida, muito mais inteligente do que demonstra ser. Acho que ela planeia muito muito bem tudo o que faz.

    ResponderEliminar