De volta!

26.12.15
As festividades chegaram ao fim, já acalmou a fábrica de doces que se tornou a minha casa. Tempo de voltar ao blog e aproveitar um diaszinhos de férias auto-propostas até dia 2 de Janeiro. Depois disso que o stress volte, infelizmente.
Cá por casa o pai natal foi mais do que muito generoso. E depois de a minha Sony dar o berro (paz à sua alma) veio a bela duma Canon 1200D, completamente de surpresa, para meu rejúbilo. Foi todo uma fonte de lágrimas, de espanto, de "OMG vocês são doidos"...   Ando encantada da vida com ela e ainda não a larguei! 


E o vosso pai natal? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Aproveita! É uma boa máquina para aprenderes e evoluíres. Eu tenho a 600D há dois anos e ainda há coisas que não domino e que preciso de explorar :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ando à procura de uma máquina nova que a minha também está a dar as últimas.
    Um belo presente que recebeste :D

    ResponderEliminar
  3. R.: ahah eu também ficava se pudesse mas no dia 7 tenho logo 2 exames :(

    ResponderEliminar
  4. Queria tanto uma coisa destas :) ia dar um jeitaço em madrid :)

    ResponderEliminar
  5. O meu pai natal ainda não me trouxe um presentes destes mas não perco a esperança :p

    Cátia, Blog Meraki

    ResponderEliminar
  6. mas que grande prenda! A mim ofereceram pagar parte do computador no qual escrevo de momento e mais coisas mega giras :)

    ResponderEliminar