Nunca gostei daquele ar clínico e minimalista das casas actuais.

26.11.15

Apesar de gostar de coisas simples gosto também de que as coisas seja intemporais e clássicas. Tirando ali tanto rococó da parede adoro este tipo de casas. Conseguem juntar o moderno com a elegância e a sofisticação que agora infelizmente não está tanto na moda. Dispenso cortinados drapeados e padrões marcantes, sofás demasiado elaborados... Sempre tive uma paixão louca por chaiselongs, nunca entendi bem porque. Panca minha! 
Mas pronto o bom gosto já nasceu comigo (obviamente, pff coisa com mais bom gosto não há) agora só falta sair o euromilhões e nasce uma casinha digna de revista. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei esta decoração.. E até gostei do rococó da parede.. Eu gosto de casas antigas.. Estilo antigo da casa, mas decoração confortável e acolhedora..
    E a decoração muito simples e moderna às vezes esquece-se do acolhedora na minha opinião

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o estilo rococóz mas sem grandes exageros, principalmente nas cores e padrões :)

    ResponderEliminar