Novo Cartão da Caixa

28.11.15
Cliquem na imagem para ver os outros!

O meu cartão da faculdade expirou agora com a entrada no mestrado. Andava toda preocupada porque o meu cartão era lindo e tinha o nome da faculdade e tinha imenso orgulho nele e os que via  por ai sem ser das faculdades eram feios. Parece que a caixa ouviu as minhas prezes e saíram agora estas belezas!  O meu é igual ao da imagem... obviamente não sou a Ana Rita!! São lindíssimos, com uma atenção ao detalhes extraordinária. A superfície do cartão tambem é super diferente, é mate!, tem uma linha azul em toda a volta e tem aquela frase espectacular. Porque eu também "tenho em mim todos os sonhos do mundo". 

You Might Also Like

4 comentários

  1. O meu também é desta gama, mas é o IU de débito. é giríssimo, passei estes últimos dias a gabá-lo. Ainda bem que entrei este ano na Universidade!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu também da Faculdade também é desta "gama" só que é o branco só com um Fernando Pessoa! Também o acho mesmo giro!

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro os novos cartões xD também tenho o da imagem e tenho o de estudante que renovou este ano

    ResponderEliminar