Ça suffit!!

14.11.15

Chega de matar em nome de um Deus quando só o fazem por culpa do homem e da sua vontade de poder. A religião de cada um não pode definir como tratamos dos outros. Cristãos, Protestantes, Muçulmanos, Judeus, Budistas... que interessa se no fundo somos todos humanos, temos famílias e  temos contributos para dar ao mundo. O Islão não é uma religião de guerra, citem o Alcorão mas lembrem-se de também irem à Bíblia. Choquem-se com o que lá está escrito mas lembrem-se que livros escritos pelo homem, noutro contexto nunca podem ser levado à letra. Não vamos entrar em comparações porque nós cristãos já levamos a cruzada, já tivemos a inquisição, já tivemos a La Purga... a Religião não promove a guerra, os homens sim! Tenho vergonha em partilhar o mesmo ar com pessoas que acreditam na morte aos infiéis, tenho vergonha da humanidade...
Somos tão mais do que a nossa religião!! 
Por todos os que ontem perderam alguém que amavam os meus maiores sentimentos! Que o mundo fique a saber mais do que números, que não são 300 vitimas mas são os Manueis e as Marias ali do lado, pessoas individuas. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. #PrayForParis
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É realmente triste o homem arranjar desculpas para a sua falta de humanidade.

    ResponderEliminar
  3. Quando soube da noticia fiquei mesmo triste. Tenho família espalhada por Paris! Só de pensar que poderia ter acontecido alguma coisa a um deles... Dá-me um aperto no coração. Não consigo imaginar o que os familiares das pessoas que morreram devem estar a sentir! :c

    ResponderEliminar
  4. Somos melhores que isto e temos mesmo de arranjar uma solução.

    ResponderEliminar