Ai que eu sou tão bom e tenho um BMW!!

23.11.15

À criatura que hoje parou o BMW dele a 5 cm da porta traseira esquerda do meu 107 numa mini rotunda e que me pregou o susto do ano devo dizer: Se eu estou na rotunda tu vais ter de meter a pata no travão e esperar pela tua vez porque o meu 107 tem o rabo gordo e também é gente. Eu não vou parar só porque tu te achas campeão. Ai tens um BMW? Bom para ti! Eu também tenho um Mercedes em casa e não ando feita retardada a conduzir-lo!
Já não é o primeiro gajo com carros de gama alta que se põe a acelarar (100km por hora em localidades e rotundas de uma só faixa) nas rotundas feito retardado e me tenta parar só porque "ai o meu carro é mais veloz que o teu toma toma toma...". No outro dia andei a buzinar a uma que achou que era boa ideia meter-se à minha frente e me obrigou a uma travagem daquelas. Tanto a chateei que parou em plena rotunda e eu contornei-a... Brincamos ou que?!  Mas isto é uma rotunda pequena ou é ali o autódromo do Estoril?! Detesto esta gente que quando tem um bom carro e um volante na mão acha boa ideia andar a medir pilas com todos os carrinhos pequeninos com que se cruzam com eles na estrada. 
Tenho um ódio a estes gajos! A este e aos idiotas que me ultrapassam nas lombas para andarem e 20km hora e me bloquearem o caminho. Há gente que acho mesmo que anda a querer testar a robustez do meu para choques... só pode!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que absurdo de pessoa! E nada mais a dizer! xDD

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo!!!
    Ainda a semana passada me aconteceu o mesmo com um paspalho otário com um Audi todo xpto!!
    É das coisas que mais fula me deixa é fazerem-se de bons só porque o carro deles puxa mais que o nosso, puxa tanto que quando for para bater até vão mais depressa contra um poste!

    ResponderEliminar
  3. Não são só os que têm bons carros. E aqueles velhos, todos quitados que fazem imenso barulho?? Também têm a mania!
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo! E quando és peão a apssar a passadeira e ainda aceleram mais?

    ResponderEliminar
  5. O post é sério mas cheio de ironia tornou se divertido xD Mas como a Indigo disse, os todos quitados também fazem umas asneiras das valentes, tenho um amigo meu que se cola as outros carros para ver se eles saem da frente :o
    Beijinhos*

    ResponderEliminar