A teimosia nasceu comigo!!

27.11.15



Ando na net à procura dum tema e penso "Hum... comprar um tema porreiro era fixe. E depois penso... mas eu sou de informatica, sei programar, sei mexer em HTML, CSS, JavaScript e JQuery... vou comprar para que? Saco a free version e tá feito, mesmo que tenha de alterar o template todo não há de ser dificil, neh?!

Pfff achava eu na minha inocência! Isto meus amigos é chinês do bom e do melhor! Porque como é toda a bela da programação: Tu não sabes porque não funciona e tu não sabes porque funciona!
Alterar as coisas mais simples torna-se a comédia. Tinha as labels a não funcionar, tinha o read more desaparecido, o you might also like não dava... E uns bons dias depois e depois de desformatar isto vinte mil vezes, apagar o que não devia:

  • Habemus labels.
  • Habemus  you might also like (embora só funciona nos das labels. Que sa lixe pah... eu tenho vida)
  • Habemus Read More.

E fica a faltar o quick edit que eclipsou-se e meta o que meter o gajo num aparece...
E acabei de descobrir que o template não suporta bullets no preview do post que awesome que vou ter de descobrir como faze-lo permitir! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu não percebo nada mas nada disso :P limito-me pelos free

    ResponderEliminar
  2. Eu já não percebo nada de programação, mas quando tentei no blog perdi-me completamente. E desisti nos primeiros 5 minutos xD

    ResponderEliminar
  3. Tu arranjas maneira, de certeza! Está super giro :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço sempre assim! Free version e depois vou alterando o código, vejo o que acontece e vou metendo como quero. Dá muito trabalho, mas vai lá! A minha próxima missão vai ser conseguir tirar o Read More neste tema :p

    ResponderEliminar
  5. Eu não percebo nada desse tipo de coisas. Safa-me o namorado, que altera o que eu peço em menos de nada :) (eu é que não tenho "lata" para lhe pedir alterações no blogue - que não passa dum passatempo - quando sei que está atolhado em trabalho!)

    ResponderEliminar