Vou só ali atirar-me da janela e já volto!!

26.10.15

Adoro quando os professores dão as directrizes erradas numa trabalho, toda a gente faz claramente o que ele não querem... Assumem a culpa, dizem que não vão avaliar um trabalho que custou horrores a fazer e toca para a próxima entrega alterar tudo o que se fez. Esta gente não quer mais nada? Eu qualquer dia nem venho a casa, acampo na faculdade. Sai mais barato! E vai sobrar para quem? Para mim!! Estou com uma "rage" que nem vos passa. Vou só ali atirar-me da janela e já volto! E eu ainda estou a fazer uma cadeira extra logo isto tem sido uma festa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda me lembro quando fiz uma cadeira a mais um semestre. Loucura total bahhh :s

    ResponderEliminar
  2. Há professores que pensam que só temos a cadeira deles e que não pensam em mais nada... Por favor!!
    Boa sorte para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Eles têm a faca e o queijo na mão :/ foi algo que (felizmente) nunca me aconteceu mas acho que ficaria como tu

    ResponderEliminar
  4. Isso aconteceu-me uma vez, foi no relatório de final de curso e foi a pior coisa de sempre :|
    Boa sorte ^^

    ResponderEliminar
  5. E quando tu avisas que algo não esta bem no trabalho e eles insistem que esta tudo correto e no dia de entrega te dão razão e percebem que esta tudo mal?? Isso é que me irrita! Também estou a fazer uma cadeira extra mas estou a gostar mais este ano do que no ano passado, são métodos de ensino completamente diferentes...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar