Por detrás do pano.

14.10.15


Eu sou do tempo em que os jogos de poder eram feitos por detrás do pano. Que se sabia que havia "tachos" mas que não era organizados em telejornais. O António Costa elevou a fasquia. Quer-se ser primeiro ministro à força, interesse pelo bem estar do país zero e uma sede de poder enorme. Surpreendeu-me o BE e PCP. Que eu pensei que se mantinham fieis às suas convicções (embora, eu não concordando com elas). Lobos em peles de cordeiros. 
Assusta-me a possibilidade de sermos governados pela extrema esquerda de quatro só para ter um lugarzinho na direita. Assusta-me como o poder demove causas. Dia 4 não votei nem PS nem BE nem PCP e ainda bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também estou assustada! Não quero nada que isso aconteça!

    ResponderEliminar