Não vamos entrar por ai...

2.10.15



Adoro aquelas pessoas que pensam que lá por terem jeito para manipular algumas pessoas conseguem fazer o mesmo com todas. Que vem para cima de mim com aquela conversa desinteressada mas que pela calada se está mesmo a ver que querem saber coisas bem especificas. E eu que de ingénua tenho muito pouco (com bastante pena minha), que tenho algum jeito para ler pessoas e perceber as suas intenções gosto de me fazer despercebida. Dar um bocadinho e quando elas pensam que me tem na mão, corto a conversa. Gosto de ver aquela "ahhh quase era, mas que nunca foi". Faz-me confusão como as pessoas usam estes  "talentos" para manipular quem é mais fraco de espírito. Se é para brincar que o façam com quem também sabe jogar. Senão é pura maldade.

You Might Also Like

3 comentários