Inscrições

6.9.15

Muitos parabéns aos novos caloiros! Que tenham entrado no que desejam. Se não aconteceu isso pensem na segunda fase, em mudanças de curso ou em tentar para o ano. Nunca se desiste. Amanhã são as inscrições e lá estarei na minha faculdade para receber e inscrever os novos alunos de Engenharia Informática. Estou super curiosa! Já me sinto "velha", especialmente agora que vou começar o mestrado. Há três anos atrás era eu cheia de medo a entrar por aquelas portas e agora sou que lhes dou as indicações.




You Might Also Like

6 comentários

  1. "Há três anos era eu..." :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que andava mesmo com essa duvida apaguei e escrevi não sei quantas vezes... Obrigada ^^

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para entrar na universidade, mas ainda tenho de esperar 2 anos......
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O ano passado estive na recepção e adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Amanhã irei fazer a minha inscrição!

    ResponderEliminar