Eu trato-o pelo apelido.

22.9.15

Eu sei que é estranho, mas eu trato o meu namorado pelo apelido dele

Metade das pessoas a quem contei ou me ouve chama-lo acha descabido mas para nós faz sentido. Eu conheci-o assim. Trata-lo pelo primeiro nome dele não me soa nada a ele. Soa estranho. Apesar de ele ter um nome lindíssimo e ser dos meus preferidos. Ele próprio prefere o apelido acha que a cara dele não vai muito com o primeiro nome. Eu discordo mas por agora trata-lo pelo apelido dele funciona lindamente. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que engraçado xD Por acaso nunca conheci ninguém que tratasse o namorado pelo apelido.

    ResponderEliminar
  2. Não tem mal nenhum, digo eu :D Desde que se entendam é o que importa :D

    ResponderEliminar
  3. Não vejo mal nenhum nisso e se ainda por cima foi assim que te habituaste a tratá-lo então porque mudar isso?!

    ResponderEliminar
  4. Não vejo mal nenhum. Se era assim que lhe chamavas antes, porque é que tem de mudar? :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca tinha visto nenhum casal em que isso acontecesse, mas isso é bom, é algo diferente que a vossa relação tem das outras todas :p

    ResponderEliminar
  6. também tive um namorado em que acontecia o mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  7. Não é nada estranho, eu também chamo o meu namorado pelo seu apelido, vai mais com a cara dele sinceramente, ahaha
    Gostei muito do blog e já sigo :)
    Li**

    ResponderEliminar
  8. Não acho nada estranho, é uma coisa vossa. =D
    Isso também acontece comigo! Quase ninguém me trata pelo nome, é sempre o apelido.

    ResponderEliminar