É já amanha? Não!!

13.9.15

E hoje quando acordei e pensei : "é o meu ultimo dia de férias" só me apetecia enterrar nos lençóis ainda mais. Amanhã as 9h lá tenho de estar eu para a primeira aula do meu mestrado. 
Estou a deprimir no adeus às férias, estou ansiosa com o mestrado, não conheço muita gente (ou quase ninguém) que tenha escolhido a mesma área que eu. E como se isso não bastasse o meu namorado só começa as aulas deles amanhã e noutro mestrado diferente. 
Cheira-me que hoje vou terminar a noite a um canto, a cortar os pulsos enquanto me empanturro em chocolate. Acalmem-se que é só uma forma de expressão para dar grandeza ao meu tédio e desespero. 
Não realidade, ainda não quero que me apanhes.


You Might Also Like

10 comentários

  1. felizmente este ano só começo dia 21, mas daqui a exactamente uma semana podes ter a certeza que vou estar no mesmo estado que tu. força! :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem, eu tive apenas uma semana de férias este Verão, porque acabei os exames e comecei logo a trabalhar numa rent a car, Domingo passado tive que vir para o continente me inscrever no curso e nem tinha acabado o contrato, amanhã começam as aulas. Uma semana deu mais que suficiente :p
    Bjinhos e boa sorte *

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e força para o dia de amanhã :)

    ResponderEliminar
  4. R: Fui ver o link e apesar de ser muiiito diferente da minha área achei super interessante! e reconheci algumas cadeiras porque o meu namorado (ou amigos doutros cursos semelhantes) já as teve/tiveram ou vai/vão ter este ano :)

    ResponderEliminar
  5. Já sabemos que as férias não duram para sempre... Boa sorte para amanhã!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem, porque tu és fantástica. :) De que é o teu mestrado?

    ResponderEliminar