A moda de ser famoso.

12.9.15

Eu sou daquelas pessoas que ainda acredita que a fama deve ser o resultado de determinado sucesso em determinada area. Sejas um famoso apresentador, um famoso historiador, um famoso maquilhador ou um famoso canalizador que toda a gente da vizinha conhece, confia e contrata sem pensar suas vezes. 

Agora a maioria dos pseudo-famosos só o são porque querem aparecer. Hum? Não vejo lógica nisto. A fama deles nasce pela sua auto promoção sobre as zero competências que possuem. E quando tu pensas mas ele é famoso porque? Já ninguém sabe. Porque fez um escarcéu numa programa de televisão, porque resolveu divulgar um filme porno (Ahhh Kim, disso ninguém se vai esquecer!), porque era a namorada do x, porque andou ai a melgar as revistas para aparecer. Ganhem vergonha e façam algo de produtivo na vida como o comum dos mortais.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Disseste tudo! Tal e qual o que tenho dito nos últimos tempos

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente contigo. Infelizmente este tipo de fama fácil está a crescer a olhos vivos. Cada vez mais pessoas mais novas que não têm sequer maturidade para distinguir a realidade da virtualidade, o certo do errado, que muitas vezes tem todos os seus valores éticos e morais confundidos, se tornam famosos sem qualquer tipo de explicação ou por razões mais que absurdas. Sinceramente questiono-me muitas vezes sobre isto e nem sei quem será pior se a tal pessoa famosa ou os seus seguidores...
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  3. A culpa não é dessas pessoas, é de quem lhes dá fama. A culpa é nossa, que lhes damos mais um follow no instagram, mais um like, mais uma visualização num vídeo estúpido. Se ninguém ligasse, ninguém saberia o nome deles x)

    ResponderEliminar
  4. Lá está! Não sabemos o que é pior no meio disto tudo. Se o rapaz, se os pais que permitem que chegue a estes pontos ou as 69 mil pessoas que seguem...

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  5. Isso é gente que não tem nada para fazer nem objetivos de vida por isso bora ir à televisão fazer nada de jeito mas para ficar conhecido!

    ResponderEliminar