A fazer o meu enxoval.

25.9.15



A minha avó é de outros tempos, era inconcebível para ela eu  e o meu irmão (especialmente eu, por ser a menina) não termos enxoval. Não sei quando começou mas sei que já dominamos a sala da cave inteira. Eu gosto do entusiasmo dela e especialmente da consideração que tem por mim. Procura sempre as coisas mais bonitas, intemporais e com o mínimo de cores marcantes possíveis. Tendo sempre em conta o meu gosto. Há uns anos para cá ofereceu um faqueiro, já me ofereceu um serviço lindíssimo, quase todo branquinho uns apontamentos em preto e cinzento, lençóis bordados por ela, toalhas bordadas por ela... Claro que o meu irmão tem menos coisas, mais as toalhinhas e lençóis  brancos e bordados não se escapa. 
Acho mega fofo da parte dela e se a faz feliz desde já começar fazer parte duma vida que daqui a uns anos vou construir, então o faça porque enquanto a cave aguentar eu e o meu irmão vamos agradecer imenso ter estas coisas dadas com tanto amor e carinho. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Uma coisa boa é que depois não tens de gastar dinheiro nessas coisas. =D

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe começou a fazer o meu à pouco tempo.. fiquei mesmo feliz quando encontrei os pratos todos azuis.. adoro-os

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma tia que também me oferece panos e esse tipo de coisas para o meu enxoval e também acho super querido da parte dela porque os bordados e assim são feitos por ela :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já começo a ter um enxoval espalhado pelas arcas da casa. Os lençóis e os panos reinam! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É muito querido da parte dela. Especialmente por se preocupar em ir de encontro aos teus gostos.

    ResponderEliminar
  6. as avós têm sempre essas coisas, acho tão querido

    ResponderEliminar