Miniaturas, eu adoro!

2.8.15
Fotografia do instagram do blog

Eu adoro viajar e é algo que frequentemente tenho oportunidade de fazer no verão. Já aqui disse que eu e malas temos uma relação muito intima pois viajar light não é para mim, por isso, acho que posso dizer que tenho quase um doutoramento em encafuar meio mundo numa malinha.  Um dos truques que ao longo dos anos fui desenvolvendo são as miniaturas. Sempre foi algo que me fascinou e acho imensa graça a ver os meus produtos em formato mini e que à medida que vou gastando vou reenchendo. Tem a medida certa o que é excelente para aeroportos, são levezinhos, não é preciso lavar e sei sempre o que são.  E quando não as encontro, como é o caso do amaciado, leite corporal..., lá tenho de recorrer aos boiõezinhos que se compram a um euro no chinês. Este ano apesar de ir para fora não vou andar de avião mas mesmo assim estes amigos vem comigo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. E são tão engraçadas as embalagens em ponto pequeno

    ResponderEliminar
  2. Excelente dica :) Muitas vezes as pessoas não se lembram porque esses produtos acabam por não compensar mas encher de novo à medida que acabam rentabiliza as caixinhas... Ou então boiões transparentes e amostras de produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esse champô em formato mini! E acredito que dê imenso jeito.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro e é o que costumo levar me viagens :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã e é uma maneira fabulosa de experimentar vários produtos diferentes.

    ResponderEliminar