E se os super-herois invadissem as capas dos discos?

29.8.15
Andava eu a vaguear pela net quando me deparei com o trabalho de Uwe de Witt. Este ilustrador alemão encontrou uma maneira super interessante de combinar o seu amor pela musica com o seu amor pelos comics. Resultado, Uwe recriou albuns iconicos com alguns dos super-heróis e vilões mais conhecidos. Eu como gosto de tudo é comics, tinha mesmo de partilhar isto com vocês. Eu acho que este trabalho não desfralda ninguém, quer o pessoal hard core dos comics quer a industria musical não pode ter nada a apontar. 


Wonder Woman/Nicky Minaj




Ultron / Aerosmith


Daredevil/West Side Story


Iron Man/ Keane



Fantastic Four/Gorillaz


Magneto/The Police


Black Queen/Britney Spears





You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que está super bem conseguido :)

    ResponderEliminar
  2. não é que me agrade por completo este trabalho dele, mas achei interessante esta junção de dois mundos, o comics e música

    ResponderEliminar