De volta a terras lusas!!

25.8.15
Eu bem sei que andei aqui uns tempinhos sem dar cor de mim nem dar justificações. Nada meu, eu sei mas ultimamente tem feito falta. Não sei se acompanham o instagram do blog mas esta minha ausencia deveu-se a uma pequena roadtrip de Lisboa até à suíça.  Vim de lá super encantada. Vi coisas maravilhosas que sinceramente espero poder rapidamente voltar. Com tanta coisa bonita perde-se um bocado a capacidade de absorver tanta beleza junta. Por lá já publiquei uma carradinha de fotos, só do telemóvel dai a qualidade da treta. e espero em breve, se der ainda hoje, publicar mais algumas fotos mas da minha reflex.
Não tenho pensado escrever nenhum post sobre a minha viagem mas se tiverem perguntas tenho todo o gosto em responder. No insta podem ver todas as cidades onde estive. 





You Might Also Like

0 comentários