A palavra do meu verão.

30.8.15
Usando como mote este post da Ju:




Se eu tivesse que escolher uma palavra para caracterizar o meu verão, e apesar da escolha ser difícil, eu escolhia atrevimento. À primeira vista é uma palavra nada comum para caracterizar esta estação mas para mim parece-me ser o que mais fiz. Atrevi-me a ser feliz, atrevi-me sair da minha zona de conforto, atrevi-me a querer mais para mim... Fiz uma limpeza às minhas amizades e aos meus objectivos. Muitos foram os leap of faith que tive de dar e que felizmente terminaram em terreno solido. Foi o melhor verão!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Curiosamente, acho que atrevimento foi também a palavra do meu verão! E não me arrependo nadinha :)

    ResponderEliminar
  2. já para mim, foi o verão mais monótono de sempre :/

    ResponderEliminar
  3. Também acho que este foi o melhor verão :)

    ResponderEliminar
  4. Aww estou tão feliz por ti a sério que estou!

    ResponderEliminar
  5. Já eu não posso dizer o mesmo ahah

    ResponderEliminar