A minha personalidade.

1.8.15

Eu adoro a minha personalidade. Não pelo que ela é mas pela força que tem. Sempre soube muito bem por-me no meu lugar e fazer o mesmo aos outros. É a minha personalidade e não de mais ninguém: sei do que gosto, de quem gosto, luto por aquilo que quero e não cedo perante pressões. Ele diz que foi o que o fez encantar-se comigo: esta minha força em ser eu independentemente de os outros gostarem ou não. 

Sempre me disseram que tenho uma personalidade forte, intensa e tão minha e eu só posso concordar. É preciso mais do que um abalozinho para mandar abaixo a minha segurança no mundo e em mim. Dito isto não me considero uma pessoa confiante ou segura de mim na maioria dos aspectos, tendo por vezes uma auto estima do tamanho duma ervilha. O que não interfere com o ser bem resolvida nas minhas opiniões e acções, revejo isso nele. O saber que se lhe peço uma opinião é dele e não é de mais ninguém. Ele sabe o que quer e não é influenciável.  

O sermos fortes psicologicamente não devia ser um mérito mas sim um direito adquirido que todos devíamos nascer. Não considero que os outros são normais e eu melhor... prefiro antes pensar que: eu sou o que devia ser normal e todos deviam procurar serem imparciais na sua personalidade. Não sou eu que estou errada... é o resto do mundo!!  Se eu estou errada? Provavel! Mas enquanto não me oferecerem vários factos plausíveis para eu duvidar da minha opinião, vou tornar-me fiel a ela mesmo que o resto do mundo pense diferente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A minha personalidade tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  2. Ter a capacidade de ser fiel a si própria é das melhores coisas de sempre!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar