Sinto-me tão bem!

28.7.15

Estes últimos tempos tem sido tão bons! Temos estado juntos quase todos os dias, há sempre coisas novas para fazer e sítios novos para ir. Sinto-me tão bem. Para alem da química inegável que temos há muito tempo que não me sentia tão bem com alguém... tanta facilidade em manter horas e horas de conversa sem pensar nas horas, tão especial, tanta vontade em fazer coisas comigo e apreciar a minha companhia. O estar na mesma pagina que alguém, os mesmos objectivos e aquela vontade louca de não nos largarmos não tem preço e é vital. 

Por isso é que tenho posto tão poucos os pés no blog, mas sinceramente tem sido por excelentes motivos. Estou a aproveitar, merecemos! 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Por esses motivos fazes muito bem em não teres posto muito os pés por aqui. Sejam felizes! =D

    ResponderEliminar
  2. Fico genuinamente feliz por ti! Aproveita ao máximo e esquece o blog nessas alturas, que é o que fazes melhor (: tenho a certeza que todos compreendem... E tu mereces!

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz. Essas primeiras semanas/meses em que tudo é novidade e em que só queremos aproveitar tudo com a outra pessoa são tão bons :) Depois também é bom, claro, mas por motivos diferentes.

    ResponderEliminar
  4. Por essa razão até faz bem nem estares sempre blog.. aproveita bem todos os momentos =) Ainda bem que estás tão feliz

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás feliz, aproveita ao máximo esta fase ;)

    ResponderEliminar
  6. Ohh, fiquei tão feliz ao ler isto! As maiores felicidades, Ella! *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E que continuem assim por muito e muito tempo :D

    ResponderEliminar