Ontem foi dia de: ANT-MAN

23.7.15

Combinei com o namorado e alguns amigos meus, que por coincidência ele já conhecia, e lá fomos nós - estes Marvel/DC viciados - ver o novíssimo filme da Marvel. Só posso dizer que adorei!! Não ia com nenhuma expectativa. Este foi o nosso primeiro filme e tinha logo de ser o que nos move: Marvel, o ultimo e único que fomos foi na fase no estamos estranhos, portanto desta vez foi bem aproveitado. Quanto ao filme em si: 
  • Eu passo metade dos filmes da marvel às gargalhadas mas neste esmeraram-se. Foi excelente!
  • Houve casalinho mas não foi um tema explorado e ainda bem... tudo se soube mas nada foi explicitamente dito. just the way i love it.
  • Houve momentos de cliché se bem que poucos, mas foram super bem apagados por momentos inesperados que me desmancharam toda.
  • Achei que estava super original o filme, diferente da Marvel mas super Marvel. Dos paradoxos mais bem feitos que vi.
  • O filme em si tava super bem feito com as referencias certas, há uma timeline coesa, há participações especiais, há consistência com todo o universo Marvel e ainda foram adicionados mais informação. DC APRENDEEEEEE que a marvel não dura para sempre!!!
Às criaturas que costumam sair do filme mal o primeiro crédito cai: AMIGOS ISTO É MARVEL!!! HÁ SEMPRE UMA CENA EXTRA NO FINAL. Cena essa que foi um bocado meh... mas já vi piores. Ao contrario dos avengers que fazia referencia aos guardiões da galáxia e que a cena foi tipo a união dos filmes. Desta vez foi sobre o filme em causa. 

Espero não estar a fazer demasiados spoilers. Eu sugeria este filme à minha mãe e ela não é nada de Super Heróis e essas coisas, portanto acho que está bom para famílias completas o irem ver.

You Might Also Like

7 comentários

  1. É o super herói que menos me cativa x) mesmo sendo Marvel!

    ResponderEliminar
  2. Eu também me rio sempre nos filmes da Marvel e ADOREI este! Cada vez gosto mais de filmes de super-heróis! Estou a tornar-me nerd!

    ResponderEliminar
  3. E fui ver também o TED que tem uma parte nerd, que é quando referem a Comicon. Fazem algumas piadas lá no recinto do evento e EU PERCEBO!!! Achas que ainda há esperança? DIZ-ME QUE SIM!

    Filmes bons que tens de ver: O cidadão exemplar e o Truman Show, vê com o teu nerd e diz-me (ele já deve ter visto) e não são filmes nerds!

    ResponderEliminar
  4. a vi o trailer e achei interessante

    ResponderEliminar
  5. eu ando a gostar mais deste tipo de filmes por influência do meu irmão! ainda não me parou de chatear para lhe fazer companhia e irmos ver este filme ;P

    ResponderEliminar
  6. Gosto de alguns dos filmes da Marvel, mas este não conhecia :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero ver muito este filme!
    Beijinho*

    ResponderEliminar