Novo Header

12.7.15

E agora que é verão resolvi dar um ar mais clean ao blog portanto novo header no estaminé. Menos cheio, mais branco mas as mesmas cores de sempre e exactamente as mesmas referencias às coisas que fazem parte de mim e que gosto de partilhar com vocês: o meu lado mais feminino, o meu lado mais ligado à culinária, o meu novo estado civil (comprometida, pois é parece que efectivamente já namoramos), o meu curso de engenharia e o meu veiculo (coisa mais boa da dona!!). Espero que gostem da mudança. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. estudantes de engenharia irão entender aquele fx ;) ahaha gostei muito, dá um ar mais simples e fresco ao blog :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante das mudanças! Está mais leve e descontraído.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por esse namoro assumido!!!! E pelo novo header fofinho :D

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante deste "clean" !! muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito=) Parabéns a vocês os dois.. ele já fez o pedido? Espero que se entendam sempre bem

    ResponderEliminar
  6. Estranhei porque estava habituada ao anterior mas gosto muito da simplicidade :) E gosto que tenhas mantido a cor!

    ResponderEliminar
  7. Só não gosto muito do facto de estar tudo muito vermelho

    ResponderEliminar
  8. Gosto do blogue! Continue

    atualidadesbyclaudia.blogspot.pt

    ResponderEliminar