Mercado de Algés | Louca para experimentar!

12.7.15



Tem sido uma loucura com as renovações aos velhinhos mercados numa tentativa de lhes restaurar a vida de outros tempos. Começou na Ribeira e Campo de Ourique, que  ainda não conheço e tal foi o tamanho do buzz, que até Cascais e Algés já se renderam às modas. Recentemente fui ao de Cascais (onde é a pizzaria Gully) e sai de lá completamente apaixonada. De barriguinha cheia e feliz... é assim que se quer. 



Mal soube que iam fazer o mesmo aqui pertinho, em Algés, já andei a chatear o meu pessoal para irmos. Especialmente porque muitos dos meus amigos são de lá, tenho ouvido excelentes criticas. O mote é "Comer, beber, amar" e parece-me que não podia ser melhor escolhido. As minhas maiores curiosidades passam pela: Atalho do Mercado e NaTábua

O mercado funciona de domingo a quinta das 10h às 23h e sexta, sábados e vésperas de feriados das 10h à 1h.


Interior  (Fotografia Distribuição Hoje)


Exterior (fotografia do Observador)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ja Sei onde vou almoçar amanhã eheh

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui a nenhum destes mercadinhos mas quando for ao Porto quero testar! :)

    ResponderEliminar