Inspecção.

14.7.15

O meu adorado pequeno veiculo foi pela primeira vez, na minha mão, à inspecção. Aprovadissimo, é certo mas não deixou de lá ficar uma notinha preta. Eu adoro o meu mecânico! Era o "aluno" do meu avô e logo se tornou o nosso mecânico quando ele se reformou e posteriormente faleceu. Uma pessoa nem te de fazer nada, ele vem cá a casa buscar o carro, alterar o que é preciso com bastantes descontos (o que é sempre agradável) se for preciso leva à inspecção e traz-lo só quando já está devidamente pronto para ser conduzido. Mesmo como uma menina precisa. Excluindo que ficaram lá 200 euros (em bateria e outras alterações) assim é que se quer!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda não tenho o meu próprio carro, e quando leio 200€ em baterias e alterações apetece-me chorar sozinha !

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é um mecânico!

    atualidadesbyclaudia.blogspot.pt

    ResponderEliminar