Existe o a mim e existe o às pessoas que gosto

31.7.15

Não digo que podem fazer o que quiserem comigo porque é mentira mas, desiludir-me ou fazerem-me mal é uma coisa outra é fazerem-no com quem é importante para mim. Comigo eu consigo lidar com o assunto e quem se mete comigo não sai sem resposta nem me "destrói" (porque eu não deixo!)  mas com o outros... Isso sim deixa-me fora de mim. Alguém que eu tenho na minha vida resolver tentar dar cabo de mim e levar por tabela quem é especial para mim? Ai sim eu passo-me, ai sim vão ver o pior de mim e é morte certa para a pessoa que ousou fazer mal aos meus!!

Recentemente, ousaram-no fazer. Essas pessoas morreram para mim... e apesar do esforço não fui eu que acabei mal, muito pelo contrário! 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou como tu.. Uma coisa é fazerem coisas contra nós ou falarem mal de nós, outra coisa é quando metem pessoas que gosto ao barulho..

    ResponderEliminar
  2. Não diria melhor! Normalmente quando tentam mexer comigo ignoro e nem dou muita importância, mas acho indecente tentarem usar quem me é importante numa tentativa de me afectar, mas, em certo ponto, é um tanto ou quanto ''lisonjeador'' porque mostra que já perceberam que não me afectam minimamente e que têm de atacar noutras frentes. Beijinho Ella!! :)

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que morreram! Esse tipo de pessoas não vale nada.

    ResponderEliminar